sábado, 28 de outubro de 2023

28 de outubro - Dia de São Judas Tadeu




VIDA DE SÃO JUDAS TADEU


JACAREÍ, 23 DE OUTUBRO DE 2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU – SANTO ANTÔNIO GALVÃO E SÃO JUDAS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




O VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO
NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU DURANTE UMA APARIÇÃO



MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA

(Nossa Senhora): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês mais uma vez a aumentarem o amor de vocês ao Meu Rosário. Que o Rosário Meus filhos, esteja sempre nas suas mãos.

Se o povo voltasse a rezar o Rosário como antigamente, quantos santos, quantos novos santos sairiam das famílias, quantas almas ardentes de amor com o fogo do Espírito Santo não existiriam abrasando a face da Terra inteira de amor pelo Senhor, por Mim.

Transformando o mundo todo no verdadeiro Reino do Amor de Deus na Terra. Quando todos vocês voltarem ao Meu Rosário então, a paz, a paz voltará a vocês a humanidade, as guerras cessarão e as famílias serão famílias santas que produzirão muitos santos como a família do Meu servo Antônio de Santana Galvão.

Olhem para Ele, para o quanto Ele Me amava, olhem para os Seus exemplos de oração, de penitência, de vida completamente consagrada e doada a Deus.

Sim, Ele Me amava com amor mais ardente, mais puro, mais filial e por causa disso Eu o distingui não só com graças temporais, mas, sobretudo com muitos dons e graças espirituais, tornando-o verdadeiramente um dos Meus maiores apóstolos e filhos que tive na Terra e que tenho amando a Deus e amando-Me também no Céu.

Igualmente, imitai o exemplo do Meu servo e filho prediletíssimo Judas Tadeu, que tanto amou ao Meu filho Jesus e a Mim e por Nós inclusive deu a Sua vida e derramou o Seu sangue morrendo pela verdade, morrendo para testemunhar o amor a Nós.

Imitem o exemplo desses Meus dois filhos, seguindo-os pela Sua vida de obediência a Deus, fidelidade à graça, de Seu amor puro e ardente, de Suas virtudes que são tão grandes e eminentes.

Então, verdadeiramente a vida de vocês será um verdadeiro roseiral, onde as rosas místicas de oração, de amor, de sacrifício e de penitência brotarão, crescerão e darão o seu suave e celestial perfume para banir da face da terra o fedor nauseabundo do pecado e do predomínio de satanás.

Coloquem o Rosário e a oração em primeiro lugar nas suas vidas Meus filhos, e então, Deus começará a fazer coisas grandiosas em vocês. Experimentem e vocês verão que tenho razão e que aquilo que lhes digo é certo, onde o Meu Rosário for rezado ali Eu estarei viva realizando os maiores prodígios e graças de Deus. E fazendo verdadeiramente crescer em santidade almas ardentes da Minha Chama de Amor e cheias do Espírito Santo de Deus.

Aqui, em Jacareí, neste Lugar Sagrado das Minhas Aparições onde o Meu Rosário é tão amado e rezado, onde já foi gravado mais de 330 vezes pelo Meu filhinho Marcos, juntamente com as Minhas Mensagens. Aqui, verdadeiramente, Sou amada, consolada por esse Meu filho que ama tanto o Meu Rosário, que fez do Meu Rosário o seu tesouro, seu melhor amigo, seu maior bem.

E é por isso, que na vida do Meu filhinho Marcos, realizo tantos prodígios e maravilhas como nunca antes. E muito mais ainda realizarei, estou apenas no começo da Minha grande obra, muito mais ainda tenho a realizar nele e por ele.

E por isso digo: Bem aventuradas as almas que acolherem com amor o Rosário Meditado do Meu filho Marcos, que o ajudarem a propaga-lo, a torna-lo mais conhecido, rezado e amado por todos. Porque na vida desses Meus filhos também Eu realizarei grandes maravilhas que culminarão no Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Marcos, Minha chama incessante de amor, Meu apóstolo do Rosário, anjo do Meu Rosário. A ti, a você que tanto ama, que tanto propagou o Meu Rosário a todos os Meus filhos fazendo-o ser rezado por milhões de pessoas ao longo desses anos no mundo todo.

Eu abençoo agora com todo o Amor do Meu Coração Imaculado e também a todos estes Meus filhos que amam o Meu Rosário, que Me amam e obedecem as Minhas Mensagens de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

MENSAGEM DE SANTO ANTÔNIO DA SANTANA GALVÃO

(Santo Antônio de Santana Galvão): “Amados irmãos Meus, Eu, Antônio de Santana Galvão, alegro-Me por vir mais uma vez hoje com a Minha Rainha Santíssima para abençoar-vos e dar-vos esta Mensagem.

A última vez que vim foi no Aniversário do Nosso amadíssimo Marcos, como um presente de aniversário para ele, que tanto Me ama e queria Me ver.

Hoje, volto a ele, a esse Meu amadíssimo irmão e também a vocês, para dizer: Amem a Mãe do Amor, que é a Mãe de Deus. Deixem-se amar por Ela e amem a Ela com todo o coração como Eu amei. Pois esse foi o grande segredo da Minha santidade. Foi a Minha verdadeira devoção à Maria, que Me levou a consagrar-Me a Ela como Seu escravo de Amor, que Me fez verdadeiramente galgar em pouco tempo a grande montanha da perfeição e da santidade e tornar-me santo em pouco tempo.

Se vocês quiserem tornar-se também santos rapidamente, vivam esta verdadeira devoção não apenas com a boca, com as palavras, mas com os atos no dia a dia e a cada hora. Comportem-se como verdadeiros escravos Dela vivendo a verdadeira servidão a Ela, obedecendo-a em tudo, renunciando à vossa vontade, às vaidades, às coisas mundanas.
E cultivando na vossa alma e no vosso coração a vida interior da alma, ou seja, a vida da união com Deus, para que a sua graça santificante possa viver nas almas de vocês e possa levar vocês a santidade completa. possa levar vocês a atingir a santidade completa. Para terem essa verdadeira vida interior da alma, devem rezar muito com o coração, devem fazer pelo menos 20 minutos de meditação, de leitura espiritual por dia.
Pois a alma que não medita, que não faz leitura espiritual não se conhece a si mesma, não conhece a Deus, não conhece a Nossa Rainha Maria Santíssima, não conhece aquilo que está errado consigo mesma. Não sabem o que deve mudar e por causa disso não se converte, não melhora, não progride na caminhada rumo ao Céu, no crescimento da santidade.
Por isso, devem muitas vezes fazer meditação, devem também todos os dias fazer uma pequena mortificação de algo que gostam, no vestir, no comer, no ouvir, no ver, no falar.
Devem também todos os dias procurar combater um defeito, seja a preguiça, seja a soberba, seja a gula, seja a vaidade ou qualquer outro pecado exercitando a virtude contrária ao defeito que se quer eliminar.

Como bem disse o nosso amado Marcos, numa casa bem fechada não entra vento. Numa alma bem fechada pela oração, pela meditação, pelo cultivo da vida interior não entram tentações nem maus pensamentos. Por isso, cultivem a vida interior e os maus pensamentos das tentações mundanas começarão a enfraquecer em vocês.
O amor a Deus, à Nossa Rainha Santíssima, o amor divino, a chama de amor começará a ficar mais forte nos corações de vocês e então, será fácil para vocês vencerem toda a tentação e toda a ilusão carnal.

Eu, Antônio de Santana Galvão, estou perto de vocês, quero e posso muito ajuda-los. Por isso venham a Mim sempre, rezando-Me, fazendo-Me novenas e Eu prometo que verdadeiramente atenderei todos os pedidos de vocês que forem santos, justos e que estiverem de acordo com a vontade do Senhor.

Prometo também intervir poderosamente na vida de vocês para ajuda-los a crescerem na santidade. Por isso Meus irmãos, venham a Mim e vivam a verdadeira devoção à Maria Santíssima, que é o Segredo da santidade dos últimos tempos.
Ela é como um grande forno onde são lançados metais duros e rijos e ali são todos derretidos e depois refundidos até formar uma bela peça, um belo troféu para o Senhor.

Da mesma forma quem quiser ser santo lance-se na fornalha do Coração Imaculado Dela pela verdadeira devoção a Ela. Ali a alma será fundida com o Coração Dela e tomará o próprio formato do coração Santíssimo Dela, tornando-se assim perfeito aos olhos do Senhor, agradável aos olhos do Senhor.

A todos eu abençoo com amor agora de Guaratinguetá, do Meu Mosteiro da Luz e de Jacareí.

A paz Marcos, a paz amadíssimo e queridíssimo irmão Meu, amo-te com todo o Meu coração e te guardo sempre debaixo do Meu Manto, sempre debaixo dos olhos de amor que tenho sempre sobre ti.”


MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU 

(São Judas Tadeu): “Amados irmãos Meus, Eu, Judas Tadeu, apóstolo do Senhor, servo e filho de Maria Santíssima alegro-Me por vir hoje a vocês Aqui, que já estão celebrando a Minha Festa.

Venho hoje para dizer: Deem os seus corações ao Amor, ao Amor que é Jesus, à Mãe do Amor que é Maria Santíssima. Deem os seus corações ao Amor que os amou antes que vocês o amassem, que os escolheu antes que vocês O escolhessem, que preferiu vocês antes que vocês pudessem preferi-Lo.

Este amor resgatou a muitos de vocês do caminho do pecado e da perdição, a outros preservou de entrar por ele chamando-os assim. Deem o ‘sim’, portanto a este Amor, sejam gratos a este Amor, dando a este Amor a vida, o coração, o tempo, as forças de vocês, para que então, em vocês e por meio de vocês Ele possa realizar grandes coisas para a salvação do mundo inteiro.

Deem os seus corações ao Amor e amem o Amor, o Amor que é Jesus, que deu a Sua vida por todos vocês. Vocês não tem amado este Amor e por isso esse Amor a cada dia se enche mais e mais de tristeza pela ingratidão dos corações de vocês.

Convertam-se e voltem os seus corações a este Amor antes que seja tarde, convertam-se porque o tempo da conversão dado a vocês está se esgotando e em breve virá um grande Castigo.

Sim, os três dias de trevas virão, mas aqueles que amam a Mãe de Deus, que rezam o Rosário Dela com o coração, que obedecem as Suas Mensagens, aqueles que Me amam e que recorrem também a Mim serão protegidos por Nós naqueles dias e nem um mal lhes acontecerá, nenhum.
Amem o Amor e deem os seus corações a Ele, a Jesus, e à Sua Mãe para que verdadeiramente a Chama de Amor Deles desça sobre todos vocês e realize em vocês todos Suas grandes maravilhas.

Marcos Minha chama incessante de amor, chama incessante de amor de Deus. Sim, tens Me amado com um amor muito grande, muito intenso, tens trabalhado arduamente para fazer a verdadeira devoção a Mim crescer e verdadeiramente se instaurar em todos os corações, em todas as almas.

Por isso, você é também Minha chama incessante de amor, a você que tanto tem Me amado e tem trabalhado para Me tornar conhecido e amado. Ao seu pai espiritual Carlos Tadeu, Meu prediletíssimo irmão a quem amo, a vocês, verdadeiramente desejo dar grandes graças nesse ano da Mãe de Deus.

Por isso, abram sem limites os corações a Mim, recorram a Mim com confiança e tudo o que Me pedirem que for de acordo com a vontade de Deus, conforme a vontade Dele Eu lhes darei com certeza. Sobretudo, Marcos, prometo responder as suas orações prontamente, porque te amo muito e tenho um grande cuidado de você e do seu pai espiritual, junto do qual estou sempre a todo o tempo e em todo lugar.

Escuto as orações dele, escuto também os seus gemidos, suas lágrimas. E Eu prometo, prometo intervir poderosamente na vida dele, para realizar grandes maravilhas do Coração da Mãe de Meus e elevá-lo junto com você a uma grande santidade.

Por isso, amado irmão Meu reza, reza muito porque tenho grandes coisas para lhes dar, para fazer em suas vidas e tenho grandes planos para realizar em vocês.

Sim, amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu te amo com todo o Meu coração, como tenho te dito nas Minhas Mensagens do dia 28 de cada mês, Eu te amo com todas as Minhas forças, protejo a você.

Você tal como o Meu amadíssimo Marcos é um milagre Meu, que anda, vive e fala. E juntamente com Antônio Galvão e com os outros Santos que Aqui já disseram o quanto te amam e o quanto te defendem e te guardam, Eu também seguirei te defendendo, te guardando e realizando Minhas maravilhas em você e na sua vida, não tenha medo de nada porque Eu estou com você.

E se Eu sou a seu favor quem poderá contra você? Por isso, segue confiante o seu caminho vivendo cada dia, deixando todas as suas preocupações do amanhã nas Minhas mãos. Eu pensarei nelas e resolverei essas preocupações melhor ainda do que você.

Não tema nada, não pense no que deverá fazer, o que deverá falar, entrega tudo nas Minhas mãos, pede Minha inspiração e Eu te darei. Não se atemorize diante de nada, de nada que possa parecer maior do que você e que possa prostrar você.

Porque Eu estarei sempre ao seu lado para lhe dar força e Comigo ao seu lado você já venceu, porque Eu gozo de grande favor junto de Jesus e Maria, os Meus méritos são muito grandes e todos os dias Eu ofereço esses méritos em seu favor e em favor do Meu amadíssimo Marcos, para conceder a vocês todas as graças que vocês Me pedem.
Eu vou unir vocês dois ainda mais e com laços da chama de amor ainda mais fortes e intensos. Por isso abre teu coração, deixe-se formar, guiar, conduzir por Mim e você verá que coisas grandiosas reservo para você.

Sim, verdadeiramente Eu Sou Judas Tadeu, apóstolo do Senhor e a Minha missão Aqui, neste Lugar é abrasá-los cada vez mais com a verdadeira chama de amor pelo Senhor e a Mãe de Deus.

Venham irmãos, rezem o Meu Terço sempre pedindo-Me esta graça nos mistérios e Eu prometo dar a vocês essa chama abrasadora de amor que fará com que vocês se tornem verdadeiras fornalhas de amor.

A todos agora Eu abençoo com amor de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, conforme Eu já disse: Onde esses Escapulários chegarem, ali Eu estarei viva levando as Minhas Graças e a Minha Proteção.

Estes Escapulários serão como o sangue do Cordeiro na porta dos Israelitas no Egito. Aonde quer que esses Escapulários estiverem os Castigos da ira de Deus, bem como também os demônios nos três dias de trevas, não poderão entrar e não poderão ferir a casa que os tiverem. 

Os Santos Anjos e também os Meus filhos Antônio Galvão e Judas Tadeu protegerão aqueles que os tiverem.”

OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHA ATÉ AS 23:00 HS CLICANDO NO LINK ABAIXO:

São Judas Tadeu Apóstolo
Século I

Judas, apóstolo que celebramos hoje, para não ser confundido com Judas Iscariotes, "apóstolo da perdição", o traidor de Jesus, foi chamado nos evangelhos de Judas Tadeu. 

O nome Judas vem de Judá e significa festejado. 

Tadeu quer dizer peito aberto, destemido, melhor ainda, magnânimo. 


Era natural de Caná da Galiléia, na Palestina, filho de Alfeu, também chamado Cléofas, e de Maria Cléofas, ambos parentes de Jesus. 


O pai era irmão de são José; a mãe, prima-irmã de Maria Santíssima. 

Portanto Judas era primo-irmão de Jesus e irmão de Tiago, chamado o Menor, também discípulo de Jesus. 



Os escritos cristãos dessa época revelam mesmo esse parentesco, uma vez que Judas Tadeu seria um dos noivos do episódio que relata as bodas de Caná, por isso Jesus, Maria e os apóstolos estariam lá. 

Na Bíblia, ele é citado pouco, mas de maneira importante. No evangelho de Mateus, vemos que Judas Tadeu foi escolhido por Jesus. Enquanto nas escrituras de João ele é narrado mais claramente. Na ceia, Judas Tadeu perguntou a Jesus: 

"Mestre, por que razão deves manifestar-te a nós e não ao mundo?" 



Jesus respondeu-lhe que a verdadeira manifestação de Deus está reservada para aqueles que o amam e guardam a sua palavra. Também faz parte do Novo Testamento a pequena Carta de São Judas, a qual traz os fundamentos para perseverar no amor de Jesus e adverte contra os falsos mestres. 

Após ter recebido o dom do Espírito Santo, Judas Tadeu iniciou sua pregação na Galiléia. Realizou inúmeros milagres em sua caminhada pelo Evangelho. 

Depois, foi para a Samaria e, próximo do ano 50, tomou parte no primeiro Concílio, em Jerusalém. Em seguida, continuou a evangelizar na Mesopotâmia, Síria, Armênia e Pérsia, onde encontrou Simão, e passaram a viajar juntos. 

Conta a tradição que percorreram juntos as doze províncias do Império Persa, nas quais converteram muitos pagãos. Ainda segundo essa fonte, os dois apóstolos foram torturados e mortos no mesmo dia, por pagãos perseguidores. 

Por isso a Igreja manteve a mesma data para as duas homenagens. 


Ao certo, o que sabemos é que o apóstolo Judas Tadeu tornou-se um mártir da fé, isto é, morreu por amor a Jesus Cristo. 

A sua pregação e o seu testemunho eram tão intensos que os pagãos se convertiam. 

Os sacerdotes pagãos, furiosos, mandaram assassinar o apóstolo, a golpes de bastões, lanças e machados. Tudo teria acontecido no dia 28 de outubro de 70. 


Os restos mortais, guardados primeiro no Oriente Médio e depois na França, agora são venerados em Roma, na Basílica de São Pedro. 

Considerado pelos cristãos o santo intercessor das causas impossíveis, foi a partir da devoção de Santa Gertrudes que essa fama ganhou força no mundo católico. Ela, em sua biografia, relatou que Jesus lhe aconselhou invocar são Judas Tadeu até nos "casos mais desesperados". 

Depois disso, aumentou o número de devotos do seu poder de resolver as causas que parecem sem solução. Diz a tradição que não há um devoto que tenha pedido sua ajuda e não tenha sido atendido. 


A festa de São Judas Tadeu é celebrada no dia 28 de outubro, tanto na Igreja ocidental como na oriental. 
No Brasil, é um evento que altera toda a rotina do país, pois são multidões de católicos que querem agradecer e celebrar o querido santo padroeiro nas igrejas.


[st.jude.jpg]

JACAREÍ, 08/02/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JUDAS TADEU APÓSTOLO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 24 º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando ainda estais celebrando o Aniversário das Minhas aparições Aqui. Eu venho novamente para vos dizer: Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Mensageira de Deus, Sou a Mensageira da Salvação, Sou a Mensageira do Espírito Santo, Sou a Mensageira da Graça. E todo aquele que acolhe a Minha Mensagem acolhe a Minha Mensagem Daquele que Me enviou, acolhe aquele que Me enviou.
Quem acolhe a Minha Mensagem acolhe o próprio Deus. Quem acolhe os Meus Apelos acolhe o Meu Filho Jesus Cristo. Quem acolhe o Meu Amor acolhe o próprio Deus que é Amor, acolhe o próprio Espírito Santo que é o Amor.
Abri os vossos corações e acolhei a Minha Mensagem nesta hora tão grave que pesa sobre toda a humanidade. Vós decidireis agora mesmo o futuro do mundo. Se responderdes sim ao Meu apelo, o mundo será salvo. Se responderdes não, o mundo está fatalmente destinado à destruição.
Por isso, Eu vos peço filhinhos, respondei sim ao Meu apelo maternal e acolhei as Minhas Mensagens para que possais ter a salvação do Senhor, possais ter a graça do Senhor e possais no Nome do Senhor serdes salvos de todos os males que agora pesam sobre vós.
Sou a Mensageira da Paz, que vem trazer do Céu uma Mensagem de Esperança a todos os Meus filhos.

Não desanimeis!
Agora estais passando pelos últimos estágios da Grande Tribulação, por isso os sofrimentos aumentaram tanto. Mas, tanto quanto aumentarem os sofrimentos, tanto jamais aumentarão Minhas Graças, Minhas consolações, Minhas luzes, Minhas bênçãos sobre vós Meus filhos. Porque Eu Sou vossa Mãe amorosa e também vossa Mãe Dolorosa, que sofre com as vossas dores, com o sofrimento, que se compadece dos vossos padecimentos e aflições e que está sempre preparada para vos dar conforto em qualquer momento que necessiteis de Mim.
Tende esperança! 
Deus não está morto, está vivo, o Meu Filho Jesus está vivo e em breve Ele agirá com poder para libertar todo o mundo do domínio de Satanás, do domínio do pecado e também vos dar a libertação de todos os males deste mundo e vos conduzir para os Novos Céus e a Nova Terra que está preparando para todos, para cada um de vós.
Esperança e confiança! Esperai Meus filhos, o Meu Filho Jesus virá em breve e transformará todas as vossas orações numa grande vitória para vós. O Meu Filho se deixa tocar. Rezai, rezai Comigo, porque quando rezais Comigo o Meu Filho se deixa tocar rapidamente e facilmente como nas Bodas de Caná e não demorará em derramar uma chuva de graças sobre todos vós.
Sou a Mensageira da Paz, que vim dar-vos uma Mensagem de Amor. Vim dizer que Deus é Amor, Deus é a verdade, Deus é a Paz e somente Nele podereis encontrar a verdadeira felicidade, a verdadeira Paz e a plenitude da vida. Por isso, convertei-vos e voltai ao Senhor, morrei para vós mesmos. Ou seja, morrei para a vossa vontade corrompida, pecaminosa, negai-vos a vós mesmos, negai a vós os prazeres e pecados desta vida para que possais estar purificados e bem dispostos para receber tantas e tantas graças que o Meu Filho quer dar para vós.
Abri os vossos corações ao Meu filho Jesus que quer dar-vos a paz, mas só pode dar a Paz ao coração convertido. Por isso, convertei-vos verdadeiramente, mudai de vida. Não é difícil a conversão para aqueles que verdadeiramente abrem o coração ao Senhor. Abri os vossos corações, rezai até terdes a graça de abrir os vossos corações e receber o poderoso influxo do Espírito Santo.Sou a Mensageira da Paz e vim do Céu para vos avisar que a Paz do mundo está em perigo. Por todos os lados explodem as guerras, nas famílias não há paz, nem ordem, nem amor, nem respeito. Só novelas e filmes indecentes, modas imorais, vaidades, praguejamentos, blasfêmias, insultos, acusações, falsidades e mentiras. O universo inteiro está envenenado com essas modas, com essa indecência que reina nas novelas, nos filmes, nas modas, nos costumes, em tudo o que vedes e ouvis. É preciso que purifiqueis as vossas famílias de todas estas coisas de Satanás, se quiserdes verdadeiramente ser visitados pelo espírito Santo, por Mim, pelos Santos e pela Paz familiar.
Rezai em família, rezai o Meu Rosário. E se os vossos filhos não estão acostumados à oração começai a rezardes com eles o Terço da Minha Imaculada Conceição, o das Lágrimas, o da Misericórdia, o da Paz, até que nos corações deles nasça o gosto pela oração. Rezai com eles com o coração como o Meu filhinho Marcos vos ensinou Aqui abrindo os vossos corações ao Meu Jesus e a Mim, falando Conosco sinceramente, profundamente, fazendo uma oração viva. Então, sentireis a visita de Deus, sentireis a visita do Espírito Santo, sentireis a graça do Altíssimo que vos inundará.
Sou a Mensageira da Paz e vim dizer-vos que para deter a Paz, para deter as guerras que ameaçam a Paz do mundo, para deter a destruição das famílias, da juventude, da infância, do mundo. Só uma coisa podeis fazer e empregar: a Oração. Não com palavras, mas sim com a oração conseguireis a Paz.
Por isso, fazei em toda a parte os grupos de Oração que Eu pedi Aqui rezando os Meus Rosários Meditados, fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte, levando aos Meus filhos as Minhas Aparições, a Vida dos Santos, as Minhas Horas Santas de Oração. Pois assim Meus filhos vós espalhareis a Paz pelos caminhos ensanguentados do mundo e com tantos sofrimentos, cheios de tanto sofrimentos para os Meus filhos.
Ide por toda a parte Me levando de casa em casa e fazendo os Meus Grupos de Oração por todos os lados, porque isto é a última esperança da humanidade.
Sou a Mensageira da paz e vim dizer-vos que Sou a vossa Mãe dolorosa. Não quero que sofrais no futuro Meus filhos, por isso vos digo:Convertei-vos sem demora, para que o grande Castigo de Deus não caia sobre vós pelos vossos pecados. Mudai de vida verdadeiramente, entregai-vos nas Minhas Mãos para que Eu vos conduza a Deus. Obedecei Minhas Mensagens e Eu vos levarei seguramente à santidade e ao Céu.
Nesta semana, também comemorareis o Aniversário das Minhas Aparições em Lourdes. Apareci em Lourdes para dizer-vos que Eu Sou a Imaculada Conceição, concebida sem pecado, Sou a própria santidade, Eu Sou a graça! E todos aqueles que se aproximarem de Mim estarão na graça de Deus, porque a todos que se aproximam a Mim e que Me amam Eu comunico a Deus, à vida de Deus, à vida da graça santificante, o amor do Espírito Santo e esta alma viverá em verdadeira graça e amizade de Deus sempre. E será querida por Deus esta alma como uma pedra preciosa, como uma flor de grande formosura e perfume que agrada o Coração do Altíssimo.
Apareci em Lourdes para dizer que Eu Sou a vossa Mãe vitoriosa, que a todos oferece por meio das mãozinhas da Minha filhinha Santa Bernadette a Fonte da graça, a Fonte da purificação, a Fonte da Paz, a Fonte do Amor, a Fonte da cura que vos dá a perfeita saúde do corpo e da alma e vos leva cada vez mais pelo caminho da alegria e da salvação.
Apareci em Lourdes para dizer-vos que a oração do Rosário que Eu fazia com a Minha filhinha na Gruta de Lourdes é a Minha Oração predileta. E aqueles que amam o Meu Rosário e o rezam inteiro todos os dias, são os Meus filhos mais queridos, os que Eu mais amo, os que Eu prefiro a tudo o mais e os quais estão sempre juntos ao Meu Coração. Eu os aperto ao Meu Coração, Eu os olho com Amor e esses Meus Filhos alcançam de Mim tudo o que pedem porque é aos meus filhos que rezam, o Rosário Eu não nego nada, porque Eles tocam a fibra mais íntima do Meu Imaculado Coração.
Com o Rosário vós sereis Santos como a Minha filhinha Santa Bernadette, com o Rosário Me amareis com todo o vosso coração, com o verdadeiro e perfeito amor que tem o Meu filhinho Marcos, amor que é mais forte do que tudo que há no mundo. E vós também fareis coisas belíssimas, grandiosas e maravilhosas para Mim, como ele e a Minha filhinha Bernadette fizeram.
Rezai o Rosário, àquele que rezar Meu Rosário Eu prometo a salvação e o Paraíso.
É preciso santificar-se disse Eu ao Meu filhinho Marcos na Minha primeira Aparição. É preciso santificar-se para agradar a Deus, é preciso santificar-se para santificar o mundo. É preciso santificar-se para que a Paz seja dada à Terra, reine na Terra. É preciso santificar-se para que o mundo emporcalhado pelo pecado, pelos vícios que agora dominaram tudo, este mundo emporcalhado pelos sete pecados capitais que agora triunfam volte a ser um jardim de graça, de beleza e de santidade.
É preciso santificar-se para purificar, embelezar, perfumar o mundo e banir o fedor dos pecados capitais. É preciso santificar-se para que as almas conheçam o Amor de Deus, a ternura de Deus. É preciso santificar-se para que triunfe o Meu Imaculado Coração. Por isso: Santificai-vos!
A todos Eu abençoo com Amor agora de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”


(São Judas Tadeu): “Amados irmãos Meus, Eu, Judas Tadeu, Apóstolos e Servo do Senhor, venho hoje para já dar a benção antecipada de Aniversário ao Meu amadíssimo Marcos Tadeu, Meu devoto fervoroso e Meu Apóstolo no mundo e também para vos dizer: Crede no Senhor Jesus e sereis salvos pelo Seu Nome.
Crede no Senhor Jesus e a Ele entregueis a vossa vida, entregueis o vosso coração, dai a Ele o vosso sim como fez a Nossa Rainha Santíssima. E verdadeiramente, Ele realizará em vós os Seus Planos de Salvação e realizará na vossa vida grande graça que será tanta, tanta, que transbordará para que muitos dela bebam e também se salvem.
Crede no Senhor Jesus e respondei ao chamado Dele como Eu respondi, Ele Me olhou nos olhos e disse-Me: Vem e segue-Me. E o mesmo chamado Ele vos tem feito Aqui há 24 anos pessoalmente nestas Aparições e também por meio de Sua Mãe Santíssima.
Respondei ao chamado do Senhor e dizei: Sim, Senhor, fala que o teu Servo escuta. Eis Aqui o escravo do Senhor, faça-se em mim segundo a Vossa Palavra.
Dai o vosso sim ao Senhor, para que Ele realize na vossa vida Seu Plano de Salvação. Deus tem um Plano para cada um de vós e muitas almas também estão confiadas a vós, um grande número de almas. Com o vosso sim vos salvareis a vós mesmos e a elas. Se derdes um não a Deus vos perdereis e a elas todos juntos.
Por isso digo-vos, respondei sim ao chamado do Senhor, que só vos pede unicamente o coração, o vosso amor. Não vos pede coisas impossíveis, mas tão somente que O ameis e que ameis as almas como Ele amou procurando a salvação delas por meio de orações, sacrifícios, exemplos, conselhos santos. E, sobretudo, dando a elas o vosso amor sobrenatural, ou seja, o amor que não busca nada em troca a não ser a salvação daquela alma.
Crede no Senhor Jesus e na Sua Palavra, pois Eu acreditei Nela e esta Palavra Me transformou numa das colunas da Igreja, num Apóstolo dos pagãos, num Apóstolo cuja a língua era mais afiada e cortante que uma espada e cuja voz era mais cortante que um trovão.
Crede no Senhor Jesus e entregai a Ele o vosso ser para que Ele vos use, para que Ele utilize o vosso coração para falar, amar, libertar, converter e salvar tantos dos Seus filhos, dos filhos do Senhor que estão perdidos neste mundo de trevas.
Convertei-vos e crede no Senhor Jesus, que está voltando a vós em breve na gloria. Sua volta é iminente, convertei-vos para que Ele vos salve, para que Ele vos encontre preparados e com o coração verdadeiramente digno da Coroa que Ele vos prepara.
Na casa do Pai há muitas moradas, mas para ganhar essas moradas Meus irmãos, tendes que vos sacrificar, tendes que rezar, tendes que vos negar a vós mesmos, morrer para vós mesmos, ou seja, renunciar a vossa vontade e aos prazeres desse mundo. Gozando a vida ninguém poderá habitar estas moradas, Eu fui elevado a essas altíssimas moradas, depois de uma vida de pregações, sacrifícios, caminhadas e por fim, um martírio dolorosíssimo que Me granjeou a Coroa da Vida Eterna.
Por isso, sem sacrifício, sem trabalho ninguém pode ir ao Céu. Trabalhai, portanto, pela vossa Coroa e para ganhar a coroa para os vossos irmãos. Com os vossos sacrifícios podereis ganhar a Coroa da Vida Eterna e dar a muitos irmãos vosso esta Coroa. Trabalhai, portanto, e multiplicai os Dons que o senhor vos deu, para que possais conseguir estas Coroas para o vosso próximo e para conquistar todas as almas para o Senhor.
Rezai o Terço que o Meu amadíssimo Marcos sempre rezou e ofereceu para vós. Rezai o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, porque Eu tenho tantas graças no cofre dos Meus merecimentos, dos Meus tesouros para dar a vós Meus irmãos. Quero muito beneficiar-vos, rezai, porque muitas graças só podem ser alcançadas pela Minha intercessão. Por isso, rezai a Mim, rezai Comigo e Eu realizarei tantas graças na vossa vida que verdadeiramente chorareis de alegria.
Eu, Judas estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos deixo. O Meu Nome quer dizer, amoro, corajoso, valente, o que louva a Deus, destemido, martelo.
Sede Vós também outros Tadeus, para que verdadeiramente, vós sejais corajosos para anunciar a Palavra de Deus, amorosos com o Senhor e a Virgem Santíssima renunciando a todo o pecado por amor a Eles. E todos os dias cultivando uma devoção carinhosa, amorosa, verdadeira para com Eles.
Que vós sejais o martelo das consciências chamando os pecadores a se converterem e mudarem de vida. Que vós sejais verdadeiramente, aqueles que louvam o Senhor a todo o momento, a todo o dia e em todo o lugar. E que a vossa vida seja um só e grande perene louvor ao Senhor e à Sua Mãe.
Sobre todos vós agora Eu derramo uma grande chuva de Graças que Eu alcancei com os merecimentos de Minha vida e do Meu Martírio, do Senhor.
A Paz a todos vós queridos irmãos, a Paz a ti Marcos, sempre foste o Meu verdadeiro e ardente devoto e por isso sempre te amei. Vim hoje porque o teu amor Me atraiu. Divulgaste o Meu Terço para os Meus irmãos e esse teu grande amor Me puxou, Me atraiu do Céu como um imã atrai o ferro. Estou muito perto de ti, caminho contigo, trabalho contigo, durmo ao teu lado, acordo ao teu lado, sofro ao teu lado, descanso ao teu lado. Estou contigo em todos os momentos da tua vida.
Vim também porque a Senhora que hoje viria com São Bento, decidiu melhor, decidiu que Eu viesse e Eu Me alegrei por vir a ti. Bento virá em breve, voltará em breve.
Sê feliz amado e predileto dos Santos, predileto da Mãe de Deus.


(Maria Santíssima): “Obrigada Meus filhos, obrigada pela bela Festa do Aniversário das Minhas Aparições Aqui que Me destes.
Agradeço aos Meus filhos também que juntamente com o Meu filhinho Marcos Me deram este grande e maravilhoso Sol refulgente para verdadeiramente ajudar os Meus filhos a entenderem que Sou a Mulher vestida de Sol, a Imaculada Conceição, a criatura que Deus mais elevou, elevou a mais alta dignidade de Mãe de Deus.
E que Aqui aos Meus pés, aos pés deste Altar Sagrado os Meus filhos encontrarão todas as Graças, toda a Minha Misericórdia, todo o Meu amor para remediar os seus sofrimentos e também as suas dores.
Agradeço a todos que trabalham por Mim e que vieram com o coração aberto para Me consolar e louvar, Me amar.
A Paz!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A SANTA MEDALHA DA PAZ

A MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

A MEDALHA DA ROSA MISTICA

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS
ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES ACIMA

SANTA BERNADETTE

SANTA BERNADETTE
A vidente de Nossa Senhora de Lourdes

SANTA RITA DE CASCIA - FILME SEDE SANTOS 1

SANTA RITA DE CASCIA - FILME SEDE SANTOS  1
Vida de Santa Rita de Cássia

SANTA AGUEDA - FILME SEDE SANTOS 3

SANTA AGUEDA - FILME SEDE SANTOS 3
Vida de Santa Agatha ou Agueda de Catania

SANTA VERONICA GIULIANI - FILME SEDE SANTOS 2

SANTA VERONICA GIULIANI - FILME SEDE SANTOS 2
Vida de Santa Veronica Giuliani

SANTA GEMMA E SANTA ZITA - FILME SEDE SANTOS 4

SANTA GEMMA E SANTA ZITA - FILME SEDE SANTOS 4
Vida de Santa Gemma

SANTO CURA DAR'S - FILME SEDE SANTOS 5

SANTO CURA DAR'S - FILME SEDE SANTOS 5
Vida de São João Maria Vianey

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS
"Não quero ser Santa pela metade, escolho tudo".

SÃO JOÃO BOSCO E DOMINGOS SÁVIO - FILME SEDE SANTOS 7

SÃO JOÃO BOSCO E DOMINGOS SÁVIO - FILME SEDE SANTOS 7
Vida de São João Bosco, São Domingos Sávio e Mama Marguerita(Santa Mãe de São João Bosco)

SÃO FRANCISCO E SANTA CLARA DE ASSIS

SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SANTA HELENA

SANTA HELENA
1ª PEREGRINA DO MUNDO

IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE
Vidente de Nossa Senhora das Lágrimas

BEATA ALEXANDRINA

BEATA LAURA VICUÑA

SANTA LUCIA DE SIRACUSA - FILME SEDE SANTOS 6

SANTA LUCIA DE SIRACUSA - FILME SEDE SANTOS 6
Vida de Santa Luzia de Siracusa

SÃO DOMINGOS SÁVIO

SÃO DOMINGOS SÁVIO
"Antes morrer do que pecar"

SANTA MARIA BERTILLA BOSCARDIN

SANTA MARIA BERTILLA BOSCARDIN

DEFESA DAS APARIÇÕES DE JACAREI

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(FEITA POR UM PEREGRINO, AO CONTEMPLAR UM VÍDEO FALANDO MAL DAS MESMAS CITADAS ACIMA, E SOBRE A CARTINHA DO BISPO DA ÉPOCA, ALEGANDO QUE AS APARIÇÕES NÃO ERAM VERDADEIRAS)


NÃO SEI QUEM FEZ MAS PRA MIM ESSA PESSOA MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA DE NOSSA SENHORA POR ESTA BELA DEFESA

"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."