sábado, 6 de maio de 2017

07 DE MAIO - ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA SANTA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


PEÇA A SUA MEDALHA PELO TELEFONE 0XX12 99701 2427
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL



JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2013.
MENSAGEM DE SÃO JOSE E DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“Amados filhos Meus, hoje quando já estais celebrando o ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO ao Meu filhinho Marcos, Eu novamente venho para vos abençoar e para dar a paz.

A Medalha do Meu Coração é uma graça maravilhosa do Meu amor para toda a humanidade! Quando Eu dei esta Minha Medalha Aqui há dois anos atrás o Meu Amantíssimo Coração se dilatou tanto no Seu ardente Amor por vós e é deste grande Amor, das profundezas deste grande Amor que saiu para vós a Minha Medalha, a Medalha do Meu Coração que Eu vos dou como a última tábua de salvação, como um escudo poderosíssimo contra todas as forças do mal e como o canal e meio precioso para que as Minhas graças possam chegar até vós e assim a vossa vida possa ser cada vez mais abençoada e cheia do Amor de Deus.
A Medalha do Meu Coração é uma graça maravilhosa do Meu Amor e do Amor da Santíssima Trindade, pois a Santíssima Trindade concedeu-Me todo o poder no Céu e na Terra, tornou-Me o administrador, despenseiro e tesoureiro de todos os Seus bens e Ela, Ela mesma determinou que Eu desse a quem quiser, quanto quiser e quando quiser de Suas graças. E no Meu grande amor pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus Escravos de Amor que dão as Suas vidas por Mim Aqui e também para todos vós Meus filhos peregrinos, neste Meu grande amor para com todos vós Eu decidi dar Aqui em Jacareí, para o mundo todo a Medalha do Meu Coração. Esta graça que ficou guardada dois mil anos, para então, só agora ser-vos dada é a maior graça de todos os tempos que Eu ofereci e ofereço à humanidade. Levai a Minha Medalha sobre o vosso coração, usai-A com amor e confiança e Eu prometo por meio Dela conduzir-vos pela estrada segura da santidade que leva ao Céu.
Não pequeis mais. Não ofendais mais ao Senhor que já está muito ofendido. Não sejais ingratos porque os ingratos são detestados pelo Senhor e até mesmo pelos homens. Não sejais desonestos, porque os desonestos não entrarão no Reino dos Céus. Restituí até um palito de fósforo que seja para aqueles a quem deveis. Não sejais impuros Meus filhos nas vossas obras, trabalhos e ações. Fazei tudo com honestidade, tudo com amor e tudo com fidelidade aos Mandamentos de Deus, para que Ele lance a Sua benção na vossa vida, nas vossas obras e assim possais sempre mais caminhar na paz.
Continuai a rezar a Minha Hora de Oração todos os domingos, esta Hora de Oração que Eu tanto amo vos dará a grande paz do coração, vos dará aquela grande santidade que Eu desejo dar ao mundo inteiro e Eu protegerei as vossas famílias de todos os ataques de Satanás por meio Dela. 
Aqui, onde Meu Amantíssimo Coração deu a maior graça de todas para o mundo todo, vos abençoo neste dia feliz com toda a generosidade do Meu Coração, de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ. A paz.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Amados filhos Meus, hoje, Eu, a MÃE DO ETERNO AMOR venho novamente para dizer-vos: Rezai, rezai e rezai. Somente com a oração podereis superar todos os sofrimentos da vossa vida. Eu vos amo tanto! E o Meu Coração não se cansa de atrair-vos com graças, sinais, bênçãos e prodígios de todos os modos para que então vossas almas se abram para o amor de Deus, se aproximem do Meu Coração Imaculado para que Eu possa conduzir-vos sempre mais pela estrada da salvação, da santidade e da paz.
A Minha Chama de Amor corre à vossa procura, como Ela deseja abrasar-vos de amor pelo Senhor, como Ela deseja abrasar-vos de amor pelo Senhor, como Ela deseja transformar-vos de verdadeiras fornalhas ardentes de amor pelo Senhor. Oh, não negueis receber em vós a Minha chama de amor, mas antes acolhei-a nos vossos corações e deixai que Ela realize em vós a grande conversão que o Senhor deseja e que Eu tanto espero e peço de cada um de vós. Cada um de vós que está Aqui, que veio Aqui nas Aparições em Jacareí, cada um de vós que agora Me escutais fostes amados por Mim com um amor tão grande que se ele fosse fogo dissolveria todo o universo, todo o mundo. O Meu amor por vós é tão intenso, é tão grande Meus filhos! Abri os vossos corações, para receber nos vossos corações este amor. As vossas misérias, fraquezas e limitações serão consumidas na Chama desse Amor e Eu mostrarei em vós o Meu grande poder fazendo a Minha mística luz brilhar e resplandecer diante de toda a humanidade.
Eu estou convosco em todos os momentos e nunca vos abandono. Nas dificuldades chamai por Mim, chamai pelo meu Esposo Castíssimo José, chamai pelos Santos e Nós viremos sem demora consolar-vos e confortar-vos.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, pois com Ele continuarei a realizar a vossa conversão e derramarei copiosas graças sobre todos vós. O mundo precisa de muitos Rosários agora, desejo realizar grandes coisas no mundo, para tanto: Rezai, rezai e rezai. Eu conto convosco, Eu estou convosco, Eu Sou a vossa Mãe e vos abençoo agora de FÁTIMA, de COTIGNAC e de JACAREÍ.
A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): “Sim... Sim Senhora... Sim, obrigado Meu Pai São José. Sim, farei... Sim, farei... Até breve.”


07 de maio de 2012- 1º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
JACAREÍ, 06 DE MAIO DE 2012 - MENSAGEM DO AMADÍSSIMO PAI SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL - CENÁCULO DO 1º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

MARCOS: “-Para sempre sejam louvados! (Pausa) Sim... Sim....“
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“Meus filhos, hoje quando já estais comemorando o ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO MEU CORAÇÃO ao mundo inteiro, Eu venho novamente hoje para vos dar a Paz e para vos dizer:
AMAI E PROPAGAI MAIS A MEDALHA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!
POIS ATRAVÉS DESTA MEDALHA EU CONVERTEREI MUITOS PECADORES, DAREI A PAZ A MUITOS CORAÇÕES ATORMENTADOS E AQUELAS ALMAS QUE TIVEREM VERDADEIRA FÉ EM MIM, NA MINHA MEDALHA, EU LHES DAREI SEMPRE MAIS OS AUXÍLIOS CELESTIAIS DE QUE NECESSITAM PARA QUE POSSAM VIVER UMA VIDA DE PAZ, ALEGRIA, FÉ E AMOR A DEUS E ENFIM POSSAM CHEGAR ATÉ O CÉU E ALCANÇAR A SALVAÇÃO ETERNA DE SUAS ALMAS.
Por meio da Minha Medalha o Meu Coração irá levantar muitas almas caídas no pecado, irá libertar muitas almas do poder de Satanás e as fará caminhar na estrada do amor, da oração, da penitência, da santidade, de forma que se tornem rosas místicas de santidade para alegrar, consolar e glorificar SEMPRE MAIS a Santíssima Trindade.
AMAI E PROPAGAI MAIS A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO,
porque através dessa Medalha a verdadeira devoção para Comigo será melhor compreendida, melhor conhecida e melhor vivida. E as almas ao olharem para o Meu Amantíssimo Coração, o Meu Coração Doloroso que sofreu junto com Jesus e Maria, as almas sentirão a necessidade de consolar e de repararem os Nossos Corações e assim dessa forma apressarão e muito o advento do Reino dos Nossos Três Sagrados Corações nas famílias e no mundo inteiro.
Quando o amor que é devido a Mim, que tanto sofri com Jesus e Maria por vós, pela salvação de toda a humanidade, quando as almas compreenderem as Minhas dores, o valor e o merecimento de tudo o quanto Eu sofri e das Minhas Lágrimas, então, as chamas do Meu Amor irromperão poderosas sobre as almas, as famílias, as nações, renovando e transformando muitos corações de pedra em corações cheios de amor a Deus que o adorarão, servirão e glorificarão com as suas vidas cheias de santidade, beleza e perfeição espiritual.
As almas que contemplarem o Meu Amantíssimo Coração unido a Jesus e a Maria na Cruz da dor e do sofrimento, as almas que contemplarem esse Meu Coração Co-Redentor e Doloroso sentirão em seus corações um novo impulso, uma nova chama de amor para serem mais santas, para serem mais perfeitas, para agradarem e glorificarem mais ao Senhor Nosso Deus com as suas vidas, completamente reformadas, remodeladas e redimensionadas de acordo com a vontade do Senhor e da Sua Lei Santa de Amor, estas almas serão como que as flores mais preciosas e perfumadas que Eu mesmo cultivarei no jardim do Meu Coração para oferecer à Santíssima Trindade.
AMAI E PROPAGAI MAIS A MEDALHA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO,
Pois, quanto mais fizerdes isso mais o Reino de Satanás será abalado até ruir por completo. Cada Medalha que vós divulgais, que vós dais a uma alma faz com que Satanás perca um pouco mais de seu poder no mundo. Por isso Meus filhos, ide em frente, lutai contra o inimigo destruí as suas cidadelas e as suas fortificações nas almas, dando a Minha Medalha a todos os Meus Filhos para que eles a use e assim sejam preservados da influência maléfica de Satanás e ao mesmo tempo aumente neles a influência do Espírito Santo de Deus vindo com todos os Seus Dons de santificação, de perfeição e de salvação.
O Meu Amantíssimo Coração está convosco e não vos deixa em nenhum momento, continuai a fazer todas as orações que Nós aqui vos demos porque através delas nós faremos com que as vossas almas cresçam todos os dias sempre mais na graça do Senhor até atingir a plenitude.
A alma que rezar as Nossas HORAS SANTAS DE ORAÇÃO não perecerá quer debaixo do jugo de Satanás, quer debaixo do sofrimento e do mal que agora graça no mundo. A alma que rezar Nossas Orações terá sempre Nosso conforto, Nossa Paz e Nossa Luz. Através da Minha Medalha farei com que os Corações de Jesus e Maria triunfem no mundo todo e venham o quanto antes o tempo de Paz que Eles vos prometeram e que Eu todos os dias rogo ao Senhor que venham quanto antes por súplicas ardentes de Amor.
A todos neste momento abençôo generosamente com amor e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos que cumpriste a tua santa missão e tarefa de cunhar a Minha Medalha como Eu te mandei e de dá-La a conhecer a todos os Meus filhos. Não podes imaginar quanto te amo por isso, quanto te quero bem, quanto te defendo e te protejo e o quanto preparei para ti um grande galardão no Reino dos Céus e uma recompensa superabundante pelo teu imenso esforço de tornar Meu Coração amado, conhecido e seguido pelos Meus filhos por meio da Minha Santa Medalha. A Paz!”

(Grande Pausa)

MARCOS: “-Até breve!”

REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COM ÁUDIO GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU

JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2011

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
“-Marcos, Meu filho amadíssimo, venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração! Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande dom do Meu amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defendê-los de todo o mal.

Este Dom, é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!
Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.

(Palavras do vidente Marcos Tadeu:) “- Vi surgir no peito de São José o Seu Amantíssimo Coração em chamas de amor como um sol refulgente de luz. Em seguida, surgiram, ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Em baixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José, apareceu a data de hoje:
07 DE MAIO DE 2011

Ao redor da cabeça de São José, também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos.
O quadro oval virou, e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois lados da Medalha até em cima.Em baixo, as palavras luminosas:
ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO

No centro havia uma Cruz. Mais ou menos no meio desta Cruz, Estava o Sagrado Coração de Jesus Coroado de Espinhos. Mais em baixo, á direita, o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos; e mais á esquerda, o Amantíssimo Coração de São José, cercado de chamas de amor e também com espinhos mas, não ao redor dele e sim, cravados nele. Espetados nele. Em seguida, são José me disse:”

(São José) ”- Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.
Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos, é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.
Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.
Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também ao Meus filhos que Eu lhes prometo que:”


VINTE PROMESSAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO,SUA SANTA MEDALHA

1ª Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.

2ª Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.

3ª Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.

4ª Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.

5ª Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.

6ª Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.

7ª Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos.

8ª Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor.

9ª Não morrerão em pecado mortal aqueles usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao Meu Coração.

10ª Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto.

11ª Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.

12ª Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total à Deus por meio do Meu Coração.

13ª Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.

14ª Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.

15ª Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedirem, Eu lhes concederei. (desde que não seja contrário a vontade de Deus)

16ª Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços.

17ª Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.

18ª Pouco a pouco, retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.

19ª Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.

20ª Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.

Oração de Imposição da Medalha de São José e Consagração ao Amantíssimo Coração de São José por meio dela, composta pelo vidente Marcos Tadeu no dia 20/11/2011 no Santuário das Aparições de Jacareí

“Oh Coração Amantíssimo de São José, por meio da Medalha do vosso Coração, eu me consagro neste dia e para sempre completamente ao vosso Amantíssimo Coração.
Por meio da vossa Medalha, eu prometo viver como verdadeiro filho vosso todos os dias da minha vida, obedecendo aos mandamentos de Deus, vivendo como verdadeiro católico filho do Senhor, de Maria Santíssima, vosso e fazer a vossa hora de oração todos os domingos com amor, com fidelidade e propagar a Medalha do vosso Coração à todas as almas que eu puder por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, oh São José, Ó meu Pai Amantíssimo, suplico-vos, livrai-me de todo mal, das maldições, pragas, acidentes, violências, crimes, discórdias e todo o tipo de males do corpo que possam vir a me acontecer.
Por meio da Medalha do vosso Coração, livrai-me também de toda obsessão diabólica, de toda possessão diabólica e de toda interferência de satanás na minha vida, na minha família, no meu trabalho e em todos os lugares onde eu tiver que passar.
Livrai-me também por meio da vossa Medalha de todas as pessoas más, falsas, caluniadoras, invejosas e sedentas da minha infelicidade.Livrai-me principalmente, por meio da vossa Medalha, de todo o pecado que pode me lançar no fogo do inferno. Afastai para longe de mim tudo o quanto não é da vontade de Deus. Tudo Aquilo que ofende a Deus e me separa dele.
Por meio da vossa Medalha dai me a graça de viver unido com Deus, com Maria Santíssima, convosco e com os Santos e Anjos por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, ó Pai Amantíssimo, derramai também sobre a minha casa todas as bênçãos do vosso Coração para que possamos sempre viver em harmonia e paz completa. Ó Amantíssimo Coração de São José, que aonde quer que eu vá com a Medalha do vosso Coração, fazei com que possam ir também os Santos Anjos, os Santos do Céu e vós mesmo possais ir comigo sempre me protegendo e me cobrindo com vosso manto.
Dai-me que por vossa Medalha eu goze sempre de perfeita saúde do corpo e da alma para que servindo a Deus, a Maria santíssima com perfeição nesta vida possa ir louvá-los e a vós também com os Anjos e Santos no Céu por toda eternidade.
Assim Seja. Amém.”



07 de maio de 2011- REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COM ÁUDIO GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU
7th MAY, 2011 - REVELATION OF THE MEDAL OF THE LOVING HEART OF SAINT JOSEPH
07.05.2011 – REVELACIÓN DE LA MEDALLA DEL AMANTÍSIMO CORAZÓN DE SAN JOSÉ
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A SANTA MEDALHA DA PAZ

A MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

A MEDALHA DA ROSA MISTICA

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS

LIVROS MISTICA CIDADE DEUS
ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES ACIMA

SANTA BERNADETTE

SANTA BERNADETTE
A vidente de Nossa Senhora de Lourdes

SANTA RITA DE CASCIA - FILME SEDE SANTOS 1

SANTA RITA DE CASCIA - FILME SEDE SANTOS  1
Vida de Santa Rita de Cássia

SANTA AGUEDA - FILME SEDE SANTOS 3

SANTA AGUEDA - FILME SEDE SANTOS 3
Vida de Santa Agatha ou Agueda de Catania

SANTA VERONICA GIULIANI - FILME SEDE SANTOS 2

SANTA VERONICA GIULIANI - FILME SEDE SANTOS 2
Vida de Santa Veronica Giuliani

SANTA GEMMA E SANTA ZITA - FILME SEDE SANTOS 4

SANTA GEMMA E SANTA ZITA - FILME SEDE SANTOS 4
Vida de Santa Gemma

SANTO CURA DAR'S - FILME SEDE SANTOS 5

SANTO CURA DAR'S - FILME SEDE SANTOS 5
Vida de São João Maria Vianey

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS
"Não quero ser Santa pela metade, escolho tudo".

SÃO JOÃO BOSCO E DOMINGOS SÁVIO - FILME SEDE SANTOS 7

SÃO JOÃO BOSCO E DOMINGOS SÁVIO - FILME SEDE SANTOS 7
Vida de São João Bosco, São Domingos Sávio e Mama Marguerita(Santa Mãe de São João Bosco)

SÃO FRANCISCO E SANTA CLARA DE ASSIS

SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

SANTA HELENA

SANTA HELENA
1ª PEREGRINA DO MUNDO

IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE
Vidente de Nossa Senhora das Lágrimas

BEATA ALEXANDRINA

BEATA LAURA VICUÑA

SANTA LUCIA DE SIRACUSA - FILME SEDE SANTOS 6

SANTA LUCIA DE SIRACUSA - FILME SEDE SANTOS 6
Vida de Santa Luzia de Siracusa

SÃO DOMINGOS SÁVIO

SÃO DOMINGOS SÁVIO
"Antes morrer do que pecar"

SANTA MARIA BERTILLA BOSCARDIN

SANTA MARIA BERTILLA BOSCARDIN

DEFESA DAS APARIÇÕES DE JACAREI

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(FEITA POR UM PEREGRINO, AO CONTEMPLAR UM VÍDEO FALANDO MAL DAS MESMAS CITADAS ACIMA, E SOBRE A CARTINHA DO BISPO DA ÉPOCA, ALEGANDO QUE AS APARIÇÕES NÃO ERAM VERDADEIRAS)


NÃO SEI QUEM FEZ MAS PRA MIM ESSA PESSOA MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA DE NOSSA SENHORA POR ESTA BELA DEFESA

"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."